20 de janeiro de 2015

Let's Talk In English?

     Olá pessoal!

     Hoje vou falar um pouco sobre aprender inglês, sabe, na escola eu nunca fui muito boa nessa matéria, na verdade eu sempre odiei, porque eu nunca entendia nada, hoje eu vejo que na verdade faltava um pouco de interesse da minha parte, pois inglês é uma língua muito fácil de aprender. Ano passado eu entrei em uma escola de inglês que quem o Direct Method, aqui na minha cidade a escola que eu achei foi a Way, adorei esse método de ensino deles, é mais prático e rápido de se aprender uma nova língua, lá há uma rotatividade de professores que nos ajudam a aprender diferentes tipos de pronuncia ~ sotaque ~ a cada duas semanas tem um professor diferente na sala pra dar continuidade no livro.
     Se vocês estão em busca de uma boa escola de inglês a minha dica é procurar uma com o Método Callan ou o Direct Metod, que na minha opinião são métodos de ensino que realmente tem um sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário