18 de janeiro de 2015

Minha série de tv favorita

Eu sempre amei histórias de vampiros, isso sempre me encantou muito, e minha série favorita não poderia deixar de falar sobre isso... The Vampire Diaries é uma série que me encanta há uns aninhos já, pra quem não conhece é sobre a história de de uma garota (Elena), que conhece dois irmãos vampiros (Stefan e Damon Salvatore).
Hoje, a série esta na sexta temporada e aguardando o episódio 11 ser lançado ~ ansiosíssima ~ a série é cheia de amores que acabam não dando muito certo e novos romances surgem sempre, bom e sempre tem alguém, ou algum fato que acontece para atrapalhar o romance da Elena com um dos irmãos Salvatore.
Para quem gosta de romances, vampiros, lobisomens e bruxas este é um seriado maravilhoso!


Todos atores são simplesmente lindos e cativantes! Não deixem de assistir, garanto que quem ainda não conhece vai amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário