22 de janeiro de 2015

Viagem - Campos do Jordão

Ah, que cidade maravilhosa, não apenas pelos pontos turísticos, mas porque o clima lá é realmente muuuuuito agradável (eu adooooro frio!), já fui lá algumas vezes, Campos do Jordão fica bem pertinho de onde eu moro, então sempre que eu posso dou um pulinho lá, a vista é uma coisa assim fantástica, um lugar que eu gosto muito de ir é o Pico do Itapeva, dá pra chegar lá de carro e é bem legal! Saiu no jornal que as lojinhas que ficavam lá no Pico teriam que se mudar, mas eu ainda não sei se elas já saíram de lá, mas lá eles vendiam roupas, chocolate quente e lembrancinhas da cidade.

As fotos abaixo são do lago do Pico do Itapeva, as fotos são em meses diferentes, algumas coisas mudaram lá, agora tem tirolesa para os corajosos ~ de passar em cima do lago no frio que faz lá no inverno. Só digo mais uma coisa - Que saudaaades de lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário