20 de janeiro de 2015

Visita à Fazenda Nova Gokula

Oi, pessoal!

Há alguns dias minha família e eu fomos visitar a Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba. Lá tem um templo da comunidade Hare-Krishna  ~ religião Indiana ~ lá é tudo muito lindo, os templos, as lojinhas, os visitantes podem tomar banho no rio que corta a fazenda, lá tem o restaurante deles que só servem comidas vegetarias, pois dentro da Fazendo é proibido comer carnes e ovos. Resumindo lá é LINDO!





 Meu noivo, Israel, e eu.


Gente, não reparem no meu rosto, eu não consigo fazer uma cara normal quando eu estou no sol, meus olhos são extremamente sensíveis.

4 comentários:

  1. Que lugar mais fofo <3 E muito obrigada pelo comentário, e pode deixar que eu não vou desistir ;) Já fiz até post novo haha.
    Beijosss <3

    parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é maravilhoso, eu adorei lá *--* rs
      Ps: eu já fui lá hoje conferir o novo post!!

      Beijos ;**

      Excluir
  2. O lugar parece ser muito lindo e deve ser ótimo pra conhecer a cultura indiana:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é muito lindo mesmo Bruna, vale a pena visitar! :)

      Excluir