25 de julho de 2016

Viagem - Cruzeiro Pullmantur

Olá, meus queridos!

Quem aqui gosta de praia também levanta a mão! \o/

Como viagem de lua de mel, escolhemos fazer um Cruzeiro, pequeno, pois não sabíamos como era, se ficaríamos enjoados (o que aconteceu comigo - boa parte da viagem) mas tirando esse fato a parte não temos do que reclamar, foi maravilhoso, a comida era maravilhosa, o quarto, os funcionários sempre muito atenciosos e as cidades que passamos então, uma vista mais linda que a outra!

Impressões sobre Búzios: Praias lindas - claro, né?! rsrs - o que gostei de lá... As lojas de lembrancinhas não cobravam preços absurdos como em algumas cidades, os preços de passeios também foram super em conta e o restaurante onde comemos era muito lindo com uma comida ótima e com um preço legal também ~só não lembro o nome, sorry.
navio estava ancorado em Búzios


Os decks do navio eram lindos, obs.: ventava muuuuuito então nós só entramos na piscina do navio no último dia- só pra dizer que não entramos rsrs


Tinha cassino? Sim! Perdemos dinheiro? Perdemos, sim! rsrs E ainda fiquei brava tá?! kkk Foi muito divertido jogar, embora tenhamos perdido um pouquinho de dinheiro.


As apresentações foram maravilhosas, tudo muito lindo e extremamente profissional! ~amei.

As refeições... Ah! Isso sim era de tirar o folego, um prato melhor que o outro, todos muito lindos, tudo muito caprichado, além de comer a vontade ( que é uma coisa ótima pra alguém como eu que ama comer rsrs) eles não descuidavam nenhum pouco no capricho com os pratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário